Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ESPOSAS, ASSUMAM O SEU PAPEL!


 Se existem muitos maridos que não assumem seu papel de liderança amorosa no lar, há também muitas mulheres que não assumem sua posição de submissão ao marido como convém no Senhor. Submissão não é ser inferior nem ser capacho.
 A mulher é igual ao homem em dignidade e honra. Foi criada como o homem à imagem e semelhança de Deus e é redimida como o homem pela fé em Cristo Jesus.
 A submissão não é desonra para a mulher nem a priva de sua liberdade. ...
A submissão da esposa ao seu marido é colocar-se sob a missão dada por Deus a ele para ser o cabeça do lar. A mulher que tenta mandar no marido, frustra-se e frustra o marido.
O papel do marido é amar a esposa como Cristo amou a igreja e o papel da mulher é ajudar o marido nessa missão, sendo-lhe submissa. A mulher sábia edifica a sua casa. A mulher temente a Deus faz bem a seu marido todos os dias da sua vida. 

 Hernandes Dias Lopes

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Depressão

Um sentimento avassalador, que toma nosso coração com a força de um raio cortante e estrondoso, sentimento este, capaz de matar, tanto espiritualmente como fisicamente também, regido por uma parcela de solidão, outra parcela de fragilidade mediante a pensamentos vãos de insegurança que é fruto de forças sobrenaturais das trevas que tentam acabar com nossa comunhão e convicção na fé que temos em CRISTO. 
Todo homem servo de CRISTO passa por estes vales, afinal, todos somos homens limitados mediante as nossas limitações de homem. Nossos pensamentos nos constrange em sua essência, sendo essa essência boa ou má, pois as forças brigam constantemente em espírito, a carne pecadora, contra O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Somos pecadores por natureza e estes resquícios de pecado tem nos atordoado em pensamentos vagos por simplesmente acharem que somos escravos deles, mas não somos, porque fomos libertos e comprados pelo SANGUE DO CORDEIRO!

A depressão é um estado que se alimenta de nós mesmos, ela se fortifica quando deixamos que este estado seja alimentado através dos nossos maus pensamentos que nos condena a nós mesmos, dando-nos a sensação de que somos seres fracos e desprezíveis mediante as circunstâncias. Confesso que realmente seríamos fracos e desprezíveis se não tivéssemos CRISTO para nos livrar com braços fortes das astúcias e ciladas de satanás.
Satanás por 24 horas diárias tenta nos colocar na posição de lixo humano nos acusando e usando nossos sentimentos para assim fazer porém, CRISTO por 24 horas diárias não tenta, mas ''nos livra'' de toda acusação e cilada do invejoso satanás, ou seja, nossa depressão se dá a partir do momento em que nós á alimentamos nos esquecendo de que CRISTO nos comprou e é fiel para pelejar por nós nos vales que a vida tem nos imputado. Persevere soldado, quem é satanás para te matar espiritualmente, se O SEU SENHOR é o dono da vida e da morte? Quem é satanás, quem nem poder sobre si mesmo tem? Soldado, O SEU SENHOR possui as chaves do inferno, ELE tem tudo sob controle! DEUS não olha para você do céu enquanto você está esquecido aqui na terra, mas DEUS está ai do seu lado na sua casa, no seu dia-dia, ou você não crê que O TODO PODEROSO seja Onipresente? Não alimente sua depressão, e nos momentos angustiantes, glorifique O SANTO NOME DO SENHOR que nos coloca em determinadas situações justamente para que ELE seja glorificado em verdade no nosso estado de graça e gratidão verdadeira por amor a ELE. 
Para finalizar, eu vos deixo uma passagem escrita por um grande homem de DEUS que sabia mais do que ninguém o que era passar por provações e pelo deserto!


E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:7-10)

Depressão é derrota, e você é mais que vencedor em CRISTO JESUS, então não dê de graça a sua vitória a satanás que lhe quer derrotado e depressivo até a morte espiritual. Fica um dos melhores trechos que já escrevi e que fala muito a esse respeito;

''No deserto aprendemos a sofrer amando e aprendemos a amar sofrendo, aprendemos a cantar gritando e aprendemos a cantar calados, aprendemos a chorar sorrindo e aprendemos a sorrir chorando.''

Pense nisso! 

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
Cezar S D S Scholze



segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

-- Mateus 20:20-23 --

   Jesus lhes disse: “Certamente vocês beberão do meu cálice; mas o
assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não cabe a mim
conceder. Esses lugares pertencem àqueles para quem foram
preparados por meu Pai”.

 

PENSAMENTO:

   Tiago e João pediram para beber o cálice que mais adiante, no
Getsêmani, o próprio Jesus pediria ao Pai para não ter que beber
(26:39). Os filhos de Zebedeu queriam lugares de honra junto ao
Senhor. Jesus admitiu que eles teriam, mas não sabiam o quanto
estes lugares custariam. Entre os apóstolos, Tiago foi o primeiro
mártir (Atos 12:2) e João foi exilado (Apoc 1:9). É bom pensarmos
duas vezes antes de pedir algo a Jesus. Muitas vezes não sabemos o
que vem junto. Mas Jesus sabe. A autoridade de Jesus era algo
conferido por Deus Pai (11:27; 24:36; 28:18). Sendo Deus, Jesus
fazia parte da divindade. Sendo homem, ele fazia parte da
humanidade. Sendo Filho de Deus, ele é o perfeito intermediário
entre Deus e os homens, que sempre reconheceu e se submeteu ao
lugar que Deus lhe ordenou. Era melhor que nós reconhecêssemos o
nosso lugar também. Vamos seguir o exemplo de Jesus em amor e
submissão uns para com os outros. Seja qual for seu “lugar” na
igreja, faça como Jesus e deixe que sua grandeza seja conhecida por
meio de seu serviço e amor ao próximo. E se Deus lhe chamar a
alguma provação, lembre-se que Jesus já foi lá antes e lhe espera
no final. Que Deus possa lhe iluminar a cada dia do ano.


ORAÇÃO:

   Deus amado, dou-lhe graças porque, com Jesus, posso lhe chamar
de Pai. Sei que não sou e nunca serei igual a Ele. Mas também não
quero passar pelo que Jesus passou. Dou graças ao Senhor por tudo
que o Senhor proporcionou a mim e confio que o Senhor me dará tudo
que preciso para cumprir meu papel no Reino. Em nome de Jesus eu
oro e agradeço. Amém.