Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ESPOSAS, ASSUMAM O SEU PAPEL!


 Se existem muitos maridos que não assumem seu papel de liderança amorosa no lar, há também muitas mulheres que não assumem sua posição de submissão ao marido como convém no Senhor. Submissão não é ser inferior nem ser capacho.
 A mulher é igual ao homem em dignidade e honra. Foi criada como o homem à imagem e semelhança de Deus e é redimida como o homem pela fé em Cristo Jesus.
 A submissão não é desonra para a mulher nem a priva de sua liberdade. ...
A submissão da esposa ao seu marido é colocar-se sob a missão dada por Deus a ele para ser o cabeça do lar. A mulher que tenta mandar no marido, frustra-se e frustra o marido.
O papel do marido é amar a esposa como Cristo amou a igreja e o papel da mulher é ajudar o marido nessa missão, sendo-lhe submissa. A mulher sábia edifica a sua casa. A mulher temente a Deus faz bem a seu marido todos os dias da sua vida. 

 Hernandes Dias Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29