Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

sábado, 1 de junho de 2013

DEUS TE AMA, MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA!

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.  I João 4.8





 O homem e a mulher passam por momentos na vida em que imaginam que ninguém os ama. Todos nós nos sentimos rejeitados uma vez na vida. Mas eu quero dizer que Deus te ama. Deus me ama, mesmo que não sinta o seu amor. A Palavra de Deus diz que Deus é amor. No grego existem três palavras para amor: ágape, phileo e eros. Mas quando falamos do amor de Deus estamos nos referindo ao amor ágape que é um amor sem interesse. O propósito de Deus para o homem é um propósito baseado no amor. O plano de Deus para sua vida está fundamentado no amor que Deus sente por você. O amor de Deus é manifestado em nossas vidas de diversas formas. Nesta noite o Espírito Santo de Deus irá ministrar em nosso coração o amor de Deus. Os planos de Deus para sua você são de fazê-lo prosperar.
 O amor de Deus se manifesta através de...
1 - JESUS CRISTO! (João 3.16; Romanos 5.8; Efésios 2.4-5; Romanos 8.32).

Deus vê a humanidade se destruindo. Caminhando para o inferno. Os homens destruindo e matando o seu semelhante. O coração de Deus se entristece diante dessa cena. A única maneira do homem ter salvação era através da comunhão com Deus. Mas o pecado impedia qualquer comunhão entre Deus e o homem. Deus então envia Cristo ao mundo para restabelecer a comunhão entre o homem e Deus (João 14.6). A humanidade estava presa ao pecado. O diabo escravizava a humanidade, somente Jesus Cristo poderia trazer libertação ao homem (João 8.32 e 36). Deus ama tanto o homem que resolveu entregar o seu único Filho para salvar a humanidade. Cristo sofreu por você. O amor de Deus por você ultrapassa o nosso pensamento. Deus não poupou o seu único Filho para restabelecer a comunhão entre você e Ele.
 O amor de Deus se manifesta através do seu...
2 – CUIDADO, PROTEÇÃO EM NOSSAS VIDAS! (Salmo 94.19; 40.17).

O amor de Deus é tão grande que Ele nos protege. Só o motivo de estarmos aqui nesta noite já é uma prova do cuidado de Deus sobre sua vida. Deus nos protege dos males deste mundo, nos protege dos ataques do inimigo. Por mais que sejamos afligidos por todos os lados Deus nos protege. A Palavra de Deus diz que: “Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmo 91.7). Todos os dias somos afligidos por todos os lados, mas Deus te ama e luta por você. O nosso Deus é poderoso, e esse Deus nos ama. Aquele que não poupou o seu Filho tem o prazer de nos proteger. Deus da missão aos seus anjos de nos proteger, Deus usa todos os meios para proteger aqueles que se refugiam nEle. Deus é o meu refugio seguro. A Bíblia diz que os anjos de Deus nos protegem: “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos” (Salmo 91.11). Meu amado irmão não duvide do cuidado de Deus sobre a sua vida. Deus está trabalhando ao nosso favor. Deus te ama.
 O amor de Deus se manifesta através da sua...

3 – DISCIPLINA EM NOSSAS VIDAS! (Provérbios 3.11-12; 13.24; Hebreus 12.5-7).

Quando eu era criança e minha mãe me disciplinava eu imaginava que ela não estava mais gostando de mim. Hoje vejo que minha mãe me disciplinava porque me amava. A disciplina da minha mãe era para que eu não cometesse mais o mesmo erro. Deus que é um Deus de amor também nos disciplina. A disciplina de Deus sobre as nossas vidas é prova do seu amor. E a prova também de que nós somos filhos. Deus nos disciplina porque quer que sejamos melhores filhos. Meu irmão aceite a disciplina do SENHOR crendo que a disciplina do SENHOR sobre sua vida trará resultados abençoadores para você. Deus te ama tanto que não quer que você viva no erro. O pecado nos separa de Deus e Deus não quer ficar longe de nós e é por isso que Deus nos disciplina. Deus te ama. Aceite a disciplina do SENHOR como uma forma de ser abençoado. A disciplina é uma forma de fazer com que não soframos no futuro. A disciplina também é para nos proteger e demonstrar o grande amor de Deus sobre as nossas vidas.
Conclusão: DEUS ME AMA E TUDO O QUE ELE FAZ SOBRE A MINHA VIDA É RESULTADO DO SEU AMOR POR MIM!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29