Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Perdão



O perdão não muda o passado, mas promove uma radical diferença no futuro. - Paul Boese

Pare e pense por alguns instantes sobre quanta saúde, tempo e energia um pequeno perdão pode lhe proporcionar.
Sua frustração, mágoa e profundo desapontamento anulam o que há de melhor em você. Esses sentimentos lhe amarguram a alma, arrasam com a sua alegria e lhe retiram a exuberância da vida. Consomem o seu tempo, energia e arruinam a sua saúde. É possível que a dor que lhe foi causada por alguém lhe dê razões para se sentir desta maneira. Porém, conviver com tais sentimentos trazem horríveis conseqüências. Qual a solução? A solução está numa atitude chamada PERDÃO. Psicólogos têm afirmado que a razão pela qual existem milhões de pessoas ocupando leitos em hospitais vem em função de um profundo ressentimento acumulado contra outras pessoas. As conseqüências de uma mágoa não tratada estão muito além da sua capacidade de avaliar. Ao prosseguir, no dia de hoje, faça um bem enorme a você mesmo: peça a Deus que lhe dê força, graça e poder do alto para fazer a única coisa que pode trazer cura a esta dolorosa situação: Perdoar. Não agrave o problema ao criar o obstáculo para a sua única saída. Perdoe.

...sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou. - Efésios 4:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29